Blur (Resumo do Livro)

Este livro funciona como uma objetiva que focaliza o panorama econômico emergente – um mundo onde as mudanças são contínuas; o conhecimento e a imaginação são mais valiosos do que o capital físico; os produtos e serviços se misturam como “artigos em oferta”; as negociações transformam-se em intercâmbios; e os mercados físicos assumem as características dos mercados financeiros.

Esse mundo recompensa aqueles que rejeitam as convenções, como a MCI, que se reorganiza a cada seis meses para promover a criatividade, ou como David Bowie, que vendeu opções de títulos sobre seus ganhos. A capacidade de adaptação é primordial, visto que um crescente número de empresas constrói redes permeáveis de relacionamentos de negócios com fornecedores, distribuidores, funcionários e até mesmo concorrentes, e os indivíduos se transformam em “empresários autônomos”, contratando seus serviços junto aos maiores proponentes.

BLUR desafia você a questionar todos os seus pressupostos em relação à forma de negociar. Stan Davis e Christopher Meyer descrevem nada menos do que uma revolução no mundo dos negócios e na cultura de consumo. Você vai ficar de braços cruzados enquanto os inovadores avançam, ou você está pronto para agir – e descobrir que o mundo, hoje, é BLUR?

Deixe um comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.